Casamento

Casa Morreto - Colinas - RS

Luana e Samuel

Depois de 12 anos juntos, eles decidiram se casar porque sentiram que era o certo a se fazer nesse momento. Quem duvidaria da intuição dos dois, se durante todo esse tempo, seguir seus corações foi exatamente o que eles fizeram, e tem sido tão lindo? 


É tão verdade que, durante a cerimônia, ouvimos que era difícil imaginar a Lu sem o Cadinho, ou o Cadinho sem a Lu. De fato. Mesmo com tantos amigos queridos ali, com quem eles dividiam sua atenção, era frequente vê-los se encontrando pelo salão para dançar e trocar olhares e carinhos. Era como se naquele momento, por alguns segundos, eles pudessem se isolar de tudo, se conectar e curtir algo só deles.


Sem dúvida um daqueles eventos gostosos no qual nos sentimos em casa, muito bem recebidos pelos anfitriões e convidados, o que, consequentemente, nos permitiu viver, sentir e captar a verdadeira essência da noite. Um dia que teve suas horas definidas como todos os outros, mas que permanecerá vivo para sempre!

Lu e Cadinho, muito obrigado por nos escolherem para fazer parte de um dos dias mais significativos de suas vidas. Sabemos da importância que ele teve para vocês, e isso torna nossa gratidão ainda maior.

Beijos e abraços,
Adri e Leo


Fotos: Mocca Photo
Fotógrafos: Adriana e Leo Camargo
Assistente de iluminação: Fran Figueiró
Cerimônia e Festa: Morreto
Decoração: Distinta Eventos
Buquê da noiva e arranjos florais: Distinta Eventos
Cabelo e Maquiagem: GoldStar - Beleza & Estética
Estrutura de som e luz: Fox Eventos
Dj: Marlon Trapp
Doces: Ana Barth Arte em Doces
Plantas: Schuh
Garçons: Excellence Garçons
Seguranças: Artêmio
Buffet: Buffet Telmo