Casamento

Teutônia - RS

Luana e Anderson

Pôr do sol + lagoa + gente linda = CASAMENTO INCRÍVEL


Essa foi a equação do casamento da Luana e do Canela (ou Anderson, como é pouco conhecido). Parece simples, mas foi muito complexo, cheio de bons sentimentos, detalhes fofos e grandes amigos, em um cenário de tirar o fôlego!


Aliás, falando em detalhes, não é todo dia que a gente vê tanta personalidade na decoração. Então aí vai uma curiosidade: as mesas foram decoradas com garrafas de cerveja que eles premeditadamente fizeram questão de beber. Só por isso já vale o like no álbum, não é?


Nos bastidores, a Lu queria muito que o noivo chorasse, e vinha nos orientando a fazer o que fosse preciso para isso acontecer. Valia beliscão, chute na canela, pimenta nos olhos. Deu certo. Nunca vimos um noivo chorar tanto. Nossa estratégia? Nenhuma! Antes mesmo da entrada o Anderson já enxugava tantas lágrimas que dariam pra encher a Lagoa da Harmonia.


Foi tudo tão lindo que deu vontade de congelar aqueles momentos incríveis para sempre. Mas pera aí… Foi exatamente isso que a gente fez!


Lu e Canela, vocês são demais. Muito obrigado pelos bons momentos que passamos juntos e por confiar na Mocca Photo para contar essa história tão especial. <3


Beijos e abraços,

Adri e Leo


Fotografia: Mocca Photo

Fotos: Adriana S. Arend e Leo Camargo

Assistente de iluminação e fotografia: Fran Figueiró

Salão: Orion a casa da Beleza

Vestido da Noiva: Deise Mantovani - A Casa das Noivas

Local da Cerimônia e festa: Lagoa Da Harmonia

Buffet: Lagoa da Harmonia

Garçons: Lagoa da Harmonia e Erasmo Hammes

Decoração: Lu Flores

Docinhos: Delícias da Rose – Doces e Salgados

Filmagem: Arte Produções

Sonorização: DJ Marlon e Matheus Maggedanz

Chopp: Prost Bier

Segurança: K.R.S. Segurança

Cerimonialista: Graciela Redecker