Casamento

Lajeado - RS

Laís e João

Casamentos ao ar livre são lindos, não são? Ficamos super empolgados quando os noivos nos contam sobre esse detalhe. Aliás, esse casal nos proporcionou muitas coisas fantásticas: os lugares do ensaio, as conversas, as histórias, e claro, eles mesmos. Porque eles são tão queridos quanto a calma do João ou a famosa “brabeza” da Laís.


Essa mistura, que nasceu despretensiosamente em uma Oktoberfest, deu origem a uma história com muita gente especial envolvida. Prova disso é que talvez esse tenha sido o casamento com mais surpresas que já participamos. Do pai da noiva, dos amigos, dos padrinhos e até do cerimonial. Nós também tivemos, no finalzinho da festa, revelações inesperadas que nos deixaram ainda mais felizes. Aguenta, coração!


Laís e João, foi bom demais passar tantos bons momentos com vocês. Esperamos que curtam a forma com que enxergamos as pessoas e os acontecimentos nesse dia. Buscamos a essência do sentimento e dos momentos de cada um que compartilhou a felicidade com vocês, para que sejam inesquecíveis como será para nós. <3


Beijos e abraços,

Adri e Leo


Fotos: Leo Camargo e Adriana S. Arend

Assistente de iluminação: Fran Figueiró

Vestido da Noiva: Deise Mantovani- A casa das noivas

Traje do Noivo: Deise Mantovani- A casa das noivas

Cinegrafia: Pirata Filmes

Iluminação e DJ: DJ Overdan - Master Som

Buffet: Speciale Buffet

Doces: Requinte Chocolatteria

Torta: Margarida Trasel

Bolo: DecorCake Bolos

Topo de Bolo: Criart

Decoração Floral: Lú Flores

Cenografia: Plena Cenários

Decoração Cerimônia Externa e Salão: Equipe de montagem Plena

Material Decoração: Alliance Locações

Garçons: Excellence Garçons