Ensaios

Estrela - RS

Joana Seidl

Um ensaio com uma menina linda, um carro antigo xodó da família, pó colorido, a família em si e um pet muito fofo. Some as variáveis, eleve à potência de dois fotógrafos que amam o que fazem, multiplique pelos clientes maravilhosos e resolva a equação. Nem precisa calcular muito pra ter certeza de que tem ensaio lindo fazendo plim-plim na sua timeline!


A Jô até começou um pouco tímida, mas não demorou muito pra se soltar e a gente perceber que ela naturalmente sabia o que fazer pra ficar ainda mais linda nas fotos. Aí foi só a gente sentir essa conexão bacana, juntar com outros elementos interessantes e estávamos prontos pra arrancar alguns suspiros dela. É tão bom quando tudo conspira ao nosso favor, né? <3


No final do dia, apesar de super agradável, ela provavelmente dormiu como um anjinho: calma, nas nuvens, com um sorriso no rosto e sonhando com todas as fotos lindas que fizemos juntos!


Jô, foi super legal fazer esse ensaio contigo e sua família. Agora é encher essas timelines das redes sociais com orgulho e uma foto mais linda que a outra! ;)


Beijos e abraços,

Adri e Leo