Formaturas

Palmas - RS

Mariele Gresele

Ainda no ano passado, conhecemos a Mariele, que veio papear com a gente e nos escolheu para fotografar sua formatura. Nós costumamos ficar bem ansiosos pelo dia dos eventos porque cada um deles têm algo especial que nos deixa com aquela sede de fotos lindas. Já não bastasse essa ansiedade corriqueira, a Mari foi convidada de uma outra festa que estávamos fotografando, e enquanto observávamos sua animação a gente também pensava: a festa dela vai ser demais!


Acertamos. Ela e os amigos fizeram uma festa linda, e apesar do “frio do cão”, a empolgação da galera nem hesitou em esfriar. E que energia boa a Mari e seu povo tem! Felizes de nós que conseguimos captar essa vibe do jeito que a gente melhor sabe fazer. ;)


Pra terminar (só o texto, porque o carinho por ela vai durar pra sempre), ainda recebemos vários recadinhos mega fofos dessa biomédica lindona e faceira, que encheram nosso coração de alegria. <3


Mari, muito obrigado pela escolha, pelo carinho e cuidado com a gente. Que você continue nos permitindo estar contigo nos melhores momentos da sua vida. Nós vamos adorar!


Beijos e abraços,

Adri e Leo