Casamento

Lajeado - RS

Bruna e Luís

Vocês já viram várias vezes a gente dizendo que temos os melhores clientes do mundo, né? Desculpa aí, pessoal, mas somos obrigados a dizer isso o tempo todo, porque é algo incontestável.

Nós já tínhamos uma prova do que seria o casamento da Bruna e Luis, lááá na formatura dela com as amigas Érica e Rafa. Além disso, quem acompanha nossos Stories lá no Instagram viu que rolou uma (ou mais) pré-festa alguns dias antes do casamento, que também foi bem louca. Então não esperávamos nada menos do que uma noite MEMORÁVEL.


No dia do casório, ambos estavam distantes fisicamente, mas unidos pela ansiedade e emoção do que viria mais tarde. O nervosismo era tão grande e nem foi mais lembrado, assim que se abriram as portas da igreja e ambos se viram, de longe, com a certeza de que, a partir daquele momento, estariam unidos pra sempre.

O que vem a seguir é o que havíamos batizado como #NuncaMaisEuVouDormir. E acertamos na mosca. Na verdade, mais ou menos: a gente até dormiu, mas quando muita gente na cidade já havia acordado há muito tempo. Inclusive o sol.

Bruna e Luis: vocês são INCRÍVEIS. Obrigado a vocês, suas famílias e convidados pelo carinho, pelas risadas, por compartilhar o melhor dia de suas vidas com a gente. Que os próximos tenham as cores mais lindas que vocês escolherem pintar.

Beijos e abraços,
Adri e Leo