Casamento

Casa Morreto - Colinas -RS

Pri e Nado

E após mais de uma década juntos, o amor da Pri e do Nado, que sempre foi único, ganha ainda mais força com um casamento lindão.


Pra zoar um pouco com o perfeccionismo e a super preocupação da Pri com todos os detalhes, o universo resolveu trazer bastante frio e um bocado de chuva também. Mal sabiam que essa é a melhor manifestação de sorte, e que ela levaria embora todos os pensamentos e energias negativas que poderiam estar perto.


Fez sentido. Além de água (que caía do céu e de muitos rostos ali), rolou muita emoção durante a cerimônia. Quantas lembranças, fatos e revelações sobre suas vidas foram lembradas ali, e que, pouco a pouco, tornaram o sentimento entre eles indestrutível.


Durante a festa dava pra sentir a energia boa no ar, e a felicidade em estar ali compartilhando com tanta gente legal uma importantíssima parte daquela história, que tínhamos a responsabilidade de recontar da forma mais fiel possível. Estamos com os sorrisos de orelha a orelha em ver o resultado e perceber que conseguimos uma história incrível!


Pri e Nado, não temos palavras pra agradecer por estar com vocês nesse casamento. Se a cada dia podemos afirmar que “de amor a gente entende”, é porque somos agraciados por poder aprender a cada dia com pessoas como vocês. <3


Beijos e abraços,

Adri e Leo