15 Anos

Lajeado - RS

Carla K. Reckziegel

Delicadeza e tranquilidade são palavras que possivelmente definam bem a Carla. Enquanto muitas vezes as meninas estão ansiosas pra caramba no dia da festa de 15 anos, ela estava bem de boa, curtindo bastante cada momento sem se preocupar com nada que fosse realmente relevante. É assim que se faz, Carlinha! ;) 


Desde a entrada na festa, passando pela dança com o pai e as homenagens, tudo teve o seu toque pessoal deixando esse sonho do jeitinho que ela imaginou. E como tudo fica ainda melhor quando tem a contribuição (e a presença, claro!) de pessoas que se amam, os pais, familiares e amigos tornaram a noite ainda mais inesquecível. Difícil foi seguir a Carlinha pela noite. Num segundo ela estava dançando com alguns amigos, noutro abastecendo o copo com drinks, em seguida fazendo um excelente trabalho como cupido e num piscar os olhos ela desaparecia como fumaça. Coisa boa, né? Sinal de que ela aproveitou ao máximo o seu dia, como deve ser. 


Carlinha, muito obrigado por nos fazer parte desse sonho e escolher o nosso jeitinho de contar histórias para torná-lo memorável. Que você possa aproveitar muito e recordar todos os dias esse ao qual dedicamos muito carinho só para você. <3 Beijos e abraços,

Adri e Leo