15 Anos

Lajeado - RS

Maria Eduarda Wendt

Logo que chegamos no salão de festas, a Duda e a mãe Ivanir nos deram um abraço e confessaram estar bastante nervosas. Elas tinham direito, pois agora era real. O dia que tanto esperavam chegou! 


Rapidamente puxamos a Duda pra lá e pra cá pra fazer algumas fotos e ocupar a cabeça com algo mais proveitoso, e acalmar esse coraçãozinho que pulsava fortemente. Enquanto esperava os convidados encherem a casa, estava escondidinha em um lugar secreto. Na hora certa, ela chegou chegando, surpreendendo todo mundo e fazendo uma coreografia linda com o pai Angelo. Aliás, teve mais surpresas na noite, como o Robô LED, que ela não esperava e deu um baita susto quando entrou no meio de um blackout simulado.


 Foi difícil encontrar a Duda na noite. Ainda bem que temos um treinamento intenso em perseguições e antecipações de movimentos, que nos fez registrar várias fotos sensacionais dessa festa. Duda, sua festa foi incrível! Obrigado pelo convite e por nos permitir fazer registros tão lindos pra vocês. Que curtam muito essas e outras centenas de fotos que esperam por você! 


Beijos e abraços, Adri e Leo