15 Anos

Lajeado - RS

Joana P. Müller

Nossas meninas estão cada vez mais criativas, e estamos curtindo demais!


Quantas vezes você já viu ou participou de uma festa de 15 anos com temática de parque de diversões? E quantas vezes você já participou de uma festa de 15 anos com temática de parque de diversões com árvore de algodão doce, performances artísticas e um touro mecânico?


A recepção mal começou e a Joana já estava super aflita para ir curtir a festa. Também, com o que estava esperando por ela lá dentro, nós também estaríamos!


Depois de algumas homenagens lindas, como num passe de mágica, literalmente, ela surgiu entre algumas de suas amigas para fazer a dança que abriria a pista. E aí a festa seguiu em uma vibe leve e descontraída que lembrava um pub bem agitado, como inclusive já foi o lugar que ela escolheu.


Quer saber como terminou? Com um convite gentil do pai João Pedro para dançar com a filha última música da noite, com a pista de dança só pra eles. Um momento que com certeza entra para um dos mais emocionantes da noite.


Jô, muito obrigado por nos permitir estar contigo nesse dia tão incrível! Pelos bate papos marotos, pelas caras e bocas impagáveis que vão virar fotos de perfil nas redes sociais, e por nos permitir fechar as festas de 15 anos desse ano de um jeito inesquecível!


Beijos e abraços,

Adri e Leo