Casamento

Casa Morreto

Danielle e Roberto

Depois de terem nos contratado há bastante tempo sem nem mesmo nos conhecer, o dia do casamento estava chegando. Agendamos um bate papo pra finalmente conhecê-los pessoalmente. Por vezes, o sexto sentido (que também se soma à indicação de bons amigos) funciona melhor que o esperado. Sentamos com a Dani e o Beto para papear, saber mais sobre eles e criar a afinidade que nos colocaria em suas histórias para sempre.


O local em que isso aconteceria seria a Casa Morreto, que tem o nosso coração. Um dia em que o inverno começou a despertar, porém, ainda sonolento, manteve o céu lindo e o clima agradável.


A cerimônia foi linda, leve e emocionante, assim como todos os acontecimentos que seguiriam, bem com a cara do casal, que curtiu cada momento. E falando em curtir, os dois foram condecorados com o “Troféu Agarradinho”, pois demonstrações de amor eram constantes e fofas. Claro que a gente adorou, e fotografia disso é o que não falta! =)


Dani e Beto, obrigado por confiar em nosso trabalho e pelos momentos bacanas que passamos juntos, e por aproveitarem até o último minuto da festa. Que vocês possam reviver cada emoção ao rever as fotos, se divertindo tanto quando a gente se divertiu.


Beijos e abraços,

Adri e Leo