Casamento

Casa Morreto

Paula e Cris

O dia acordou totalmente cinza e com água desabando do céu. Abrir mão de uma cerimônia ao ar livre em um dos lugares mais charmosos da região, logo nesse dia? Nem pensar. A Paula foi atrás de algumas dezenas de guarda-chuvas, e o Cris de lonas, decididos a ter seu casamento sob a lua cheia — que jurava não trazer chuva.

O final da tarde continuava instável, com pancadas de chuva. Mas houve um momento em que tudo isso foi esquecido, quando ele foi encontrar sua — não por muito tempo ainda — noiva. É isso que você está pensando: o noivo foi buscar a noiva, já vestida, para irem juntos à cerimônia. Ah, essas pitadas de rebeldia nos encantam!  

Chegado o horário previsto, convidados e equipe de trabalho buscavam onde se proteger do banho. Ela, convicta e determinada, disse que iriam esperar até a chuva cessar. Sábia decisão. Foi lindo, foi cheio de amor, foi inesquecível!

E tinha mais por vir…

Após um mini ensaio cheio de charme — logicamente com guarda-chuvas, que se tornaram um ícone da noite — a pista começou forte ao som dos fodásticos da Hello! Ms. Take, e seguiu com o DJ Isaac segurando a pista até o fim.

E por falar em fim, nada melhor do que tomar aquela saideira com os noivos e fazer sua escolta até Lajeado para fechar a noite com chave de ouro.

Paula e Cristiano, parabéns, e muito obrigado por mais esse dia sensacional com vocês. Pelo carinho, pela energia, por escrever nossos nomes na sua história. Vocês foram incríveis!

Beijos e abraços,
Adri e Leo