Casamento

Estrela - RS

Luciane e Rodrigo

A gente sabe que a festa vai ser boa quando os convidados tem o mesmo perfil dos noivos. E a gente sabe como é o perfil dos noivos quando já tivemos a oportunidade de fotografá-los em outra festa. E se em uma festa que nem é deles, eles já nos proporcionaram fotos incríveis, já imaginaram como seria o próprio casamento?


Foi por aí que começou a nossa história com a Luciane e o Rodrigo. Já dava pra perceber que os dois viviam plugados em 220v. Nós só não sabíamos as maravilhas que eles e seus convidados nos reservavam. Aliás, a maioria deles ligados na mesma voltagem.


Mas nem só de folia se fez esse grande dia. De muita, MUITA emoção também. Desde o making of da noiva, com mãe e filha em uma sintonia linda e super emocionadas; passando pela entrada do noivo, ao som da gravação original de uma música cantada pelo seu pai, já falecido; e finalizando na recepção, com muitos discursos lindos, deles e de algumas das pessoas mais próximas.


Que dia, minha gente, QUE DIA! Só nos resta agradecer demais. Lu e Guigo, valeu demais pela confiança, carinho e animação. Ficou fácil perceber o porquê vocês são rodeados de tantos amigos. Que tenhamos conseguido registrar toda a emoção desse dia, pois ele merece muito ser inesquecível!


Beijos e abraços,

Adri e Leo



Fotos: Mocca Photo

Fotógrafos: Adriana S. Arend e Leo Camargo

Vestido da Noiva: Deise Mantovani- A casa das noivas

Traje do noivo: Spirito Santo

Decoração: Floricultura Rossol

Cerimonial: Mauro e Vera

Igreja: Evangélica Luterana de Estrela

Local da festa e Buffet:  Estrela Palace Hotel

Garçons: Equipe Erasmo Hannes 

Doces: Márcia Hauschild

Video: Will

Dj: Floydy Mattje

Sonorização: Tecnosom

Música ao vivo: Solon e Juliano