Casamento

Lajeado - RS

Gisele e Abel

Como é gostoso ter o poder de proporcionar felicidade para as pessoas. É um poder que você também tem, e cá entre nós, se as disputas mundiais fossem por esse tipo de poder, ele seria ainda mais lindo, né? 


A Gisele e o Abel foram contemplados por uma promoção da Exponoivas e puderam se casar de verdade, no palco da feira, com a presença de seus convidados mais queridos e muitos outros que talvez não os conheciam, mas queriam presenciar o grande momento dessa história de amor. História que começou de uma forma muito curiosa e tecnológica, e quem diz que a tecnologia afasta as pessoas, precisa conhecer esse casal e ouvir o que eles tem a contar.


E se toda essa história começou de um jeito diferente, porque o casamento não poderia ser também? É o que a gente sempre diz: se existe amor verdadeiro, o resto torna-se irrelevante.


Gi e Abel, foi um prazer imenso contribuir com um pedacinho dessa história. Pedacinho que será muito pequeno diante de tudo o que ainda irão viver juntos, mas que tivemos a alegria de tornar eterno. Obrigado pelo carinho e pelas palavras lindas e sinceras. Guardaremos vocês em nossos corações!


Beijos e abraços,

Adri e Leo




Cerimonialista: Câmara Eventos
Trajes: Deise Mantovani- A casa das noivas
Fotos: Mocca Photo
Som/Iluminação: MSommer Produções
Making of: KK Espaco Hair
Celebrante: David Orling
Video: Lucas Filmes
Buquê: Rafael Fachini
Garçons: Excellence Garçons
Janta: Leão
Orquestra: Escola de Música Josélia Ferla