Casamentos Daltro Filho - RS

Cátia e Paulo

Uma igreja cheia de histórias, um coração repleto de amor, um salão tomado por pessoas queridas. Todos os ingredientes necessários para o casamento da Cátia e Paulo ser incrível. Aliás, tinha uma pitada bem generosa de tranquilidade misturada aí também. Quantos sentimentos bons encontramos em Daltro Filho, um lugar lindo e rodeado pela natureza, que nos contagia com sua (c)alma.

A predominância de alguns estilos musicais contribuiu para ter muita dança em duplas, que revezavam a noite toda. Muita troca de energia que alegrava a pista e tornava a noite ainda mais inesquecível. Bem, inesquecível ao menos antes das rodadas de Tequila e seus efeitos colaterais, das quais inclusive o fotógrafo participou após um convite muito “persuasivo” dos convidados. ;D

Obrigado a todos os colegas fornecedores pela parceria e pela dedicação aos seus trabalhos que tornaram esse dia incrível para todos nós. Aos convidados, pela simpatia, cordialidade e pela troca que faz nosso trabalho o mais prazeroso do mundo. E principalmente, obrigado à Cátia e ao Paulo, pelo carinho e por nos permitir fazer parte da sua história.

Beijos e abraços,
Adri e Leo