Casamento

Lajeado/Colinas - RS

Larissa e Luís

Em nosso primeiro contato com a Larissa, ela estava vestida com uma toga. Não que ela seja adepta do modelito, ao menos não que saibamos. Mas também poderia bem ser parte do traje profissional dessa bacharel em Direito. A verdade é que fotografamos a Prova de Togas de sua formatura, o que já foi um baita presente pra nós, que adoramos marcar a vida das pessoas. Mas ali rolou um bate papo rápido no qual ela pediu nosso cartão de visita. Alguns dias depois, recebemos seu contato e marcamos outro bate papo, que rendeu uma nova alegria: o convite para fotografarmos seu casamento com o Luís. <3


Foi um dia quente de abril que deixou o Luís, que já estava nervoso, suando ainda mais. Mas não deu pra se incomodar com isso ao ver a Larissa, linda, se aproximando pelo corredor da igreja. Depois da cerimônia, foi hora de fazer algumas fotos rápidas antes de ir pra festa. Aliás, que festa! Muitos familiares e amigos, música ao vivo e uma Polonese que quase fez faltar espaço na pista. Tudo do jeitinho que eles sonharam.


Larissa e Luís, a alegria de vocês é cativante, e o amor entre os dois é mais que evidente. Que essa união seja eternamente iluminada, e que mantenha a felicidade sempre próxima, onde quer que estejam. Foi legal demais participar dessa noite com vocês e eternizar cada momento. Muito obrigado! ;)


Beijos e abraços,

Adri e Leo


Fotos: Adriana S. Arend e Leo Camargo

Assistente de iluminação: Fran Figueiró

Vestido da Noiva: Deise Mantovani - A Casa das Noivas

Joias da Noiva: Pratas da Casa Joias

Traje do Noivo: Deise Mantovani - A Casa das Noivas

Salão de Beleza: GoldStar - Beleza & Estética

Cerimônia: Igreja Santo Inácio de Loyola

Padre: Antônio Puhl.

Local da Festa: Comunidade Evangélica de Confissão Luterana Beija Flor - Costão/ Estrela.

Alianças: Joalheria Lenz

Buffet: PC - Paulo Farias

Decoração: Arco Iris Ornamentações

DJ/Som/Banda: Banda Festa Show

Vídeo: MK Filmagens

Doces: Saborita e Confeitaria da Tânia

Garçons: Arco Iris Ornamentações