Ensaios

Estúdio MOCCA PHOTO

Adri | Série de Retratos

Fotografar para se conhecer.


Já pensou que as pessoas fotografam porque vão casar, ter filhos ou porque precisam se divulgar como profissionais, mas… Quando fotografam para si? Para se orgulharem do que são, do que se tornaram, para se lembrar das diversas fases da sua vida?


Em todo trabalho que eu faço, ouço minhas clientes dizerem que sempre quiseram fazer fotos mas tinham vergonha, insegurança. Sempre teve que existir um pretexto pro desejo virar atitude. Não deveria ser assim.


Há muito tempo isso fica martelando na minha cabeça. Eu queria encontrar uma forma de fotografar mulheres sem que elas precisassem se preocupar com poses, look, make, cenário…


Finalmente encontrei! Um formato que eu AMEI, que tem tudo a ver com a fase que eu e muitas mulheres que interagem comigo também estão. Uma sessão de retratos para você realmente curtir e se conhecer, se orgulhar, se redescobrir.


Vamos mostrar que ninguém está sozinha nessa? Quem aí fica insegura em se fotografar ou publicar suas fotos, e tem raiva disso, comenta “EU”!