Ensaios Estrela - RS

Luísa Dullius

Sabe quando o fotógrafo aponta a câmera para a modelo e diz: “não tá valendo ainda, só estou configurando isso aqui e já continuamos, ok?”. Aí você faz o click que era pra ser de teste e… sai a coisa mais linda do mundo! Era mais ou menos assim que acontecia no ensaio da Luísa.


Além da naturalidade de ficar linda sem esforço, ela mostrou que provavelmente tem uma parte do DNA do Homem Elástico. E como a gente ama fazer algo diferente, é claro que a gente quis aproveitar, e ela foi, literalmente, extremamente flexível em nos ajudar nessa tarefa. XD


Teve também família reunida com destaque para a ilustre mana Raíssa, sua parceira de MMA em casa e que também arrasou como nossa assistente de fotografia. Todos se saíram muito bem, adoramos! <3


Obrigado a essa família pelos lindos registros! =)


Beijos e abraços,

Adri e Leo