Formaturas

Arroio do Mei - RS

Eliz Wanderer

Se o ano que mal começou já nos presenteou com festas como essa formatura da Eliz… Já estamos registrando 2018 como um ano épico! Aliás, a cada ano que passa, cresce bastante o número de clientes que curtem uma festa “mucho loca” nos procurando. Porque se tem algo que a gente persegue FORTE são os acontecimentos mais inusitados da noite. Quem também curte esses registros?


Dessa vez a formanda nos chamou pra fazer fotos antes da solenidade. Além de render fotos MARA, é uma baita comodidade para ela, familiares e amigos, que não precisam esperar nas filas. Menina astuta! E vamos ao que interessa, que é essa formanda maravilinda.


A Eliz havia avisado que tinha uma galera de fé que estaria na festa, e não deu outra: curtiram juntos até os pés suplicarem por descanso. Principalmente a anfitriã, que aguentou firme até acenderem as luzes e irem pra casa. O que aconteceu depois disso são histórias confidenciais dos bastidores, reveladas apenas a pessoas restritas, hahaha.


Uma festa na qual nos divertimos muito e fizemos muuuuuitas fotos que ficarão pra história! Obrigado, Eliz [e família, e convidados], pela “queridisse”, pela festa incrível, pelos momentos. Você é demais. Esperamos que você curta cada uma das fotos que fizemos com muito carinho.


Beijos e abraços,

Adri e Leo