Formaturas

Bom Retiro - RS

Sabrina e Guilherme

Lembramos do nosso primeiro bate papo com a Sabrina e o Guilherme, durante o qual eles nos contaram alguns causos no decorrer do curso de Odontologia na ULBRA, incluindo aqueles percalços que deixam muitas histórias na bagagem. Como a troca de pneu no meio da estrada, vestidinhos com um branco impecável; ou aqueles dias de atendimento em que a coisa mais interessante a fazer exigia gastar todo o plano de internet móvel. =D


E quando tudo parecia resolvido, um acidente envolvendo um querido amigo, uma das pessoas mais importantes para a festa, ocorreu a uma semana do grande dia. Fazer tudo acontecer lindamente era, agora, a maior homenagem que ele poderia receber. E não deu outra.


Os formandos curtiram demais sua festa. A Sabrina sempre na pista, e o Guilherme sumia o tempo todo e reaparecia com um sorriso lá nas orelhas. Teve até música própria agitando a galera. Com tanta coisa boa, é claro que a festa durou quase até o amanhecer.


Fotografar em Bom Retiro é sempre muito gostoso. Além de queridões, o pessoal é animado e mega acolhedor. <3


Sabrina e Guilherme, seus queridos. Obrigado por confiar em nosso trabalho e nos permitir fazer parte desse dia. Que a Odontologia lhes traga muitas felicidades e sorrisos cada vez maiores!


Beijos e abraços,

Adri e Leo