Casamento

Colinas - RS

Elisa e Brice

O Brice é belga, e conheceu a Elisa durante uma viagem à Argentina. Deu tão certo que decidiu largar tudo e vir para Lajeado, cidade natal da Elisa, onde abriram um restaurante especializado em pratos e cervejas belgas (que é maravilhoso!).

Estávamos super ansiosos pelo Mini Wedding deles. Não era por menos: cada detalhe que eles nos revelavam, nos lembrava o estilo que nós acompanhamos com frequência em sites e blogs estrangeiros, e que sonhávamos fotografar.

A cerimônia foi conduzida pelo irmão da Elisa, e traduzido em tempo real para o francês, língua dos pais e amigos do casal que vieram da Bélgica para a cerimônia. Teve troca de votos, homenagens dos familiares, e todas essas coisas emocionantes que fazem a gente chorar.

Apesar de um dia com tempo super instável, deu tudo certo. Tudo lindo, charmoso, romântico e tinha a cara deles. E, com o perdão da “roubadinha”, a nossa também.

Elisa e Brice, foi um prazer inenarrável passar tantos momentos bacanas com vocês. Que o amor e a felicidade entre vocês sejam gigantes e eternos!


Ficha Técnica:


Assessoria e cerimonial: Renan Vogel Eventos
Decoração: Renan Vogel Eventos
Sonorização/Iluminação: Fox Eventos
Culinária: Leane Oliveira
Garçons: Erasmo Garçons
Fechamentos e tapadeiras: Apoio Produções
Bar: Império Drinks
DJ: Isaac Radaelli
Seguranças: Artemio
Local: Casa de Festas Morreto - Colinas/RS
Assistente de Iluminação: Fran Figueiró