15 Anos

Lajeado - RS

Ana Carolina Lorenzini

É muito bom e agradável estar em um lugar em que todos estão na mesma vibração, e, mais ainda, em que há tanto amor pra compartilhar.

A festa de 15 anos da Ana Carolina não foi só dela. Foi também da mana Isa, da mãe Gabi e do pai Jóvio, um mais orgulhosos que a gente já viu. Foi da vovó e do vovô, dos tios, primos, outros tantos familiares e amigos do peito. Um amor e sintonia tão grande entre eles e a coisa mais linda de se (vi)ver. Sabe o que mais? Contamina. <3

São apenas 15 anos, mas a Nina já pode se gabar: dona de um dos melhores abraços que já recebemos, de um sorriso fácil, parte de uma família incrível e madura o bastante pra dar pito nos adultos mais exaltados da festa, cujas identidades serão preservadas neste texto, hahaha.

Nina, agradecemos de coração. Aliás, é difícil te agradecer sem incluir todos nessa noite, em especial os nomes já mencionados. Nossa relação se tornou exatamente a que sonhamos ter com cada pessoa que passa pela Mocca Photo, com muito carinho, respeito e admiração mútuos. Que você possa, ao olhar cada foto desse dia, reviver intensamente cada sentimento desses momentos, e a cada lembrança, sentir um abraço nosso, tão gostoso e apertado quanto o seu.

Beijos e abraços,
Adri e Leo