15 Anos

Lajeado -RS

Maria Clara Neumann

Palavras carregadas de sentimentos são uma das melhores maneiras de descrever momentos com verdadeira emoção. Por isso, dessa vez, nada mais autêntico que um texto com lindas palavras roubadas da homenagem feita pela Liselena, mãe da Clara.

“A misturinha linda das irmãs: o cabelo escuro da Anna, o olho verde da Paula. A força, a fibra, vem do pai. E da mãe? O mesmo gosto pelo café, um desejo enorme de sonhar alto, sonhar muito, sonhar o que a vida nos permitir.”

“A personalidade é própria, é dela, é única: inteligente, líder, persuasiva, decidida e destemida.”

“Maria Clara, meu anjo, quando você veio ao mundo, na sala de parto tocava uma música. Sua letra dizia que, em algum lugar sob o arco-íris, céus são azuis e os sonhos que você ousa sonhar realmente se realizam. Ela diz muito sobre você e sobre o que desejamos pra ti. Vá em busca dos teus sonhos, tudo se realiza se acreditamos que é possível.”

Foi uma felicidade imensa conhecer você e sua família, e compartilhar de vários momentos incríveis ao seu lado, Clarinha. Que venham outros tão felizes quanto esse, para que possamos te ver brilhar outra vez.

Beijos e abraços,
Adri e Leo